Policial

Vinícius Davi Pereira Costa de 18 anos, morador de Cafelândia, continua desaparecido

Ele foi visto pela última vez na terça-feira (11) em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Redes Sociais

Vinícius Davi Pereira Costa de 18 anos, continua desaparecido desde a tarde da última terça-feira (11).

Ele foi visto pela última vez em Cascavel, segundo as informações, usou carro de aplicativo com destino a Cafelândia, na casa dos pais, mas não apareceu.

Entenda o caso:

Vinícius se mudou para a casa da namorada em Cascavel há 60 dias, onde moravam com os pais dela, na tarde da terça-feira ele saiu em um carro de aplicativo, por volta das 15h30 e disse para a namorada em áudio, que iria para a casa dos pais em Cafelândia.

O rapaz teria informado que iria para uma chácara e não havia sinal de celular, por isso não faria contato. Na tarde de quinta-feira (13) a namorada mandou uma mensagem pra mãe dele em Cafelândia, pedindo se ele estava bem, foi quando perceberam que ele estava desaparecido.

A namorada esteve na delegacia da Polícia Civil de Cascavel para registrar o boletim de ocorrências, e as últimas pessoas que estiveram com ele foram ouvidas, mas nenhuma informação ajudou até agora para encontrar Vinícius.


GR informações

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial