Trânsito

Policial militar se envolveu no acidente grave no Centro de Cascavel

Segundo nota, envolvidos não apresentavam sinais de embriaguez e não passaram pelo teste do etilômetro


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Um policial militar de Cascavel se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo (3,) no Centro da cidade.

Ele estava no Renault Sandero, que trafegava pela Olavo Bilac, e bateu em uma moto, que seguia pela Minas Gerais. A batida aconteceu no cruzamento das vias. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e o motor chegou a rachar. O para-brisa do carro quebrou e a parte frontal do veículo também teve danos.

O motociclista, de 22 anos, sofreu fratura em fêmur. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário.  O motorista do carro, de 38 anos, que é policial militar, também foi levado pela ambulância.

Entretanto, vídeos que circulam nas redes sociais, de populares que presenciaram a situação, questionam o fato de os envolvidos não terem passado pelo teste do etilômetro. 

Durante a tarde deste domingo (3), o 6º Batalhão da Polícia Militar se manifestou e, em nota, informou que "Não foram constatados sinais de embriaguez nos condutores e, como a prioridade é o atendimento médico, não foi fornecido teste etilométrico a eles".

Ainda conforme a PM, não havia irregularidade que justificasse recolhimento dos veículos, no entanto, como o condutor foi levado para atendimento e não havia conhecidos para retirar o veículo da via, ele foi recolhido pelo guincho da corporação.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito