Trânsito

Morre uma das vítima de grave acidente na BR 369 em Corbélia

Corpo de Eliane Martinês, de 43 anos, foi levado ao IML de Cascavel; outras seis pessoas ficaram feridas


Imagem de Capa

Foto: PRF

Foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel na madrugada de sexta-feira (9) o corpo de Eliane Martinez, de 43 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na BR 369, em Corbélia, no fim da tarde de quinta-feira (8).


Imagem redes sociais/Plantão Maringá

O acidente aconteceu por volta de 17h45, no quilômetro 486 da rodovia, próximo ao distrito de Penha, envolvendo quatro carros. Ela ocupava o Nivus. Eliane foi socorrida pelo Samu e morreu quase uma hora após o início dos atendimentos, ainda no local da batida.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à unidades hospitalares de Cascavel e Corbélia. O estado de saúde das vítimas não foi informado. Por conta do acidente, a BR 369 ficou interditada por cerca de uma hora.

O corpo de Eliane foi levado ao IML e, após exame de necropsia, será liberado a familiares. Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, a mulher seria moradora de Maringá e estava a caminho do Paraguai.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito