Trânsito

‘Pareceu uma cena de filme’, conta motorista que viu bitrem tombar no Trevo Cataratas

O condutor estava atrás da carreta que se envolveu em acidente na manhã desta quarta-feira (7)


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O motorista que estava atrás do caminhão que tombou contou detalhes de como aconteceu o acidente no Trevo Cataratas, em Cascavel (PR), na manhã desta quarta-feira (7).

Segundo Wesley da Silva, o caminhoneiro tombou quando saiu da BR-467 e fez a curva para acessar o retorno. "Pareceu uma cena de filme. Foi feio", comentou com espanto.

Logo em seguida, Wesley encostou o caminhão e reclamou da falta de sinalização no trecho.

TRÂNSITO BLOQUEADO


As pistas do Trevo Cataratas devem ser liberadas totalmente em um prazo de aproximadamente 3h. Os agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) fazem o serviço de limpeza do asfalto.

O ACIDENTE


Um caminhão tombou e interditou duas pistas no Trevo Cataratas, em Cascavel (PR), na manhã desta quarta-feira (7). A carga de grãos ficou espalhada sobre o asfalto. Nas imagens da CATVE, é possível ver que o condutor saiu da BR-467 e tombou a carreta quando fez o retorno sentido Foz do Iguaçu (PR).

As vias da BR-369 e BR-467 não podem ser acessadas por quem chega em Cascavel (PR) pela BR-277. Os condutores que seguiam pela BR-277 devem realizar o contorno pelo viaduto da Olindo Periolo.

Somente o compartimento de carga traseiro da carreta bitrem tombou sobre a pista. No local, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o trecho e orientou os motoristas.

Grandes filas de veículos de passeio e de carga se formaram sobre o trecho. As equipes do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) foram mobilizadas para fazer a limpeza da rodovia.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito