Trânsito

Venezuelano morre em acidente que deixou seis feridos entre Palotina e Maripá

A batida envolveu três veículos, sendo um Gol, um Peugeot e um Renault Duster


Imagem de Capa

Foto: Catve

Um venezuelano morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre três carros na PR-182, perto do Trevo de acesso a Maripa (PR).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Volkswagen Gol seguia sentido Maripá (PR) a Palotina (PR), e o Renault Duster trafegava na direção contrária.

A batida frontal aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem quando o Gol tentou desviar, mas o condutor do Renault foi para o mesmo lado. O Peugeot 207, que estava atrás, bateu contra a traseira do Volkswagen Gol.

O homem que morreu passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem que morreu e a vítima presa nas ferragens estavam no Gol. Dentre os seis feridos, três ficaram em estado grave.

Duas vítimas foram encaminhadas para Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (HOESP), em Toledo (PR), uma para o Hospital Geral da Unimed, em Toledo (PR), uma para o Pronto Atendimento de Maripá (PR), uma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo e outra para o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri.

Seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, o caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar nas cidades de Palotina e Toledo.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito