Trânsito

Mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR 277

Batida aconteceu por volta de 22h15, no quilômetro 322, e envolveu dois carros e um caminhão


Imagem de Capa

Foto: PRF

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR 277, no distrito de Guará, em Guarapuava, na noite de terça-feira (31).

A batida aconteceu por volta de 22h15, no quilômetro 322 da rodovia. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas eram ocupantes de um Volkswagen Gol, com placa de Guarapuava, que colidiu com um caminhão. O acidente ainda envolveu um Peugeot 408, de placa argentina. Contudo, não foram informados detalhes de como a colisão ocorreu.

A condutora do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira ficou presa às ferragens do veículo e, após ser resgatada com auxílio do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada em estado grave a um hospital particular de Guarapuava.

No Peugeot estavam quatro pessoas, que saíram ilesas, assim como o motorista do caminhão. Ainda conforme a PRF, os dois condutores realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava. O nome da vítima não foi informado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito