Trânsito

VÍDEO: rodas de caminhão se soltam e danificam três veículos na BR 277 em Cascavel

Caminhão guincho seguia sentido Curitiba quando o rodado traseiro do lado esquerdo se soltou


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmeras de monitoramento

A câmera de um estabelecimento comercial flagrou o exato momento em que as rodas de um caminhão guincho se desprendem e danificam três veículos na BR 277, em Cascavel, nas proximidades do viaduto da Petrocon, na tarde desta segunda-feira (26).

LEIA OUTRAS MATÉRIAS:

Conforme é possível ver nas imagens, o rodado traseiro do lado esquerdo se soltou, e depois de cinco segundos atingiu o carro, modelo Peugeot, de cor prata, que trafegava sentido Foz do Iguaçu, assim como uma motocicleta que seguia logo atrás. Além disso, uma segunda roda também se soltou, invadiu o pátio de uma empresa e bateu contra um Chevrolet Agile, que estava estacionado.

O motorista do Peugeot, Flávio Furtado, contou para o Portal Catve que tentou desviar dos pneus, mas não conseguiu. Com o impacto, os airbags do veículo foram acionados. "O mesmo pneu que atingiu meu carro pegou uma moto que estava atrás, o motociclista ergueu a perna na hora". Devido ao impacto contra a moto, a pedaleira do veículo foi arrancada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada ao endereço para controlar o trânsito e fazer o registro da ocorrência. Apesar dos danos e do susto, não houve pessoas feridas.


Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito