Trânsito

Três morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na BR 373 no Paraná

Além da criança, outras duas pessoas sofreram ferimentos


Imagem de Capa

Foto: Marcio Lopes/A Rede

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em acidente entre dois carros no km 205 da BR 373, em Ipiranga (PR), por volta das 14h10, na tarde deste domingo (25).

O carro, modelo Chevrolet Spin, seguia sentido Ponta Grossa, enquanto a picape, modelo Fiat Toro, trafegava para Prudentópolis. De acordo com relato de populares, o condutor da Spin realizava ultrapassagem, quando o segundo veículo se aproximou e ambos motoristas desviaram para o acostamento, onde aconteceu a batida.

Com a força do impacto, a Chevrolet Spin, ocupada por filho, pai, mãe, avô e avó, capotou e pegou fogo. As vítimas fatais, foram os pais e a avó, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram. Além deles, a criança e o avô sofreram múltiplas fraturas e ferimentos graves. A criança foi socorrida e levada para unidade hospitalar de helicóptero, enquanto que o idoso foi encaminhado com a ambulância do Siate.

Já o motorista da Fiat Toro, um homem de 34 anos, foi conduzido por populares até o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Contudo, houve a recusa inicial do atendimento por parte do hospital, pela exigência de pagamento da vítima.

Moradores que vivem próximos ao local ouviram o barulho do impacto e, logo após, escutaram o choro de uma criança. Eles desviraram o veículo e fizeram o combate ao incêndio com um extintor. Após o acidente, a via ficou fluindo em apenas uma faixa, sendo completamente interditada no momento em que o helicóptero pousou para socorrer a criança.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Batalhão de Operações Aéreas, Instituto Médico Legal e Criminalística foram mobilizados para atender a ocorrência.

Catve com informações A Rede

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito