Trânsito

Carro e caminhão ficam destruídos em batida seguida de incêndio na PR 180 em Cascavel

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por motoristas que testemunharam o acidente


Imagem de Capa

Foto: Catve

Carro e caminhão ficaram destruídos em batida seguida de incêndio na PR 180, região do distrito de Rio do Salto na noite desta quinta-feira (27), em Cascavel.

Automóvel modelo Peugeot 308 sedan seguia sentido Cascavel e o caminhão, modelo Scania 420, trafegava sentido a Boa Vista quando bateram de frente em curva no trecho do km 348. Duas pessoas ficaram feridas no impacto. Motoristas que testemunharam o acidente auxiliaram no resgate as vítimas antes que o fogo se alastrasse nos veículos.

Corpo de Bombeiros foi mobilizado com duas viaturas Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) para combater o incêndio. Socorristas do Siate prestaram atendimentos aos feridos e encaminharam as vítimas, com ferimentos leves, a unidades hospitalares do município.

Via ficou totalmente interditada durante trabalho dos militares. Densa fumaça tomou conta da rodovia, na qual foi lançada cimento, visto que houve derramamento de óleo na pista pelos veículos envolvidos.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito