Trânsito

Motorista fica ferido ao bater em caminhão que saía de empresa no 14 de Novembro

De acordo com a PRF, caminhão estaria parado em meio à via


Imagem de Capa

O motorista de um automóvel ficou ferido ao atingir um caminhão na madrugada de sábado (22), na marginal da BR 277, região do Bairro 14 de Novembro, em Cascavel.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, ele seguia em um Ford Focus pela marginal quando colidiu contra o caminhão, que deixava o pátio de uma empresa. Após a batida, houve um princípio de incêndio no carro, controlado rapidamente com auxílio de extintores.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão estaria parado em meio à via após o condutor descer da cabine para fechar o portão da empresa.

Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao motorista do carro, um homem de 36 anos. Ele tinha ferimentos na face por conta de uma forte pancada e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza. Ainda conforme a PRF, o homem recusou-se a fazer o teste do bafômetro e seria conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial) após receber alta hospitalar.

O condutor do caminhão também foi submetido ao bafômetro, que apontou resultado de 0,45 miligramas de álcool. Dessa forma, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por embriaguez ao volante.

O Focus envolvido na batida foi apreendido pela PRF. Já o caminhão foi liberado ao responsável da empresa.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito