Agro

Show Rural Digital Coopavel abre inscrições o hackathon 2023


Imagem de Capa

Eestão abertas as inscrições para o hackathon, a maratona de tecnologia que é uma das sensações do Show Rural Digital, evento que integra a programação oficial do Show Rural Coopavel que realizará a sua 35ª edição de 6 a 10 de fevereiro de 2023 em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Equipes com no máximo cinco pessoas podem participar. Multidisciplinar, cada uma delas deverá ter em sua composição um cooperado da Coopavel, um profissional da área de negócios, um designer e um programador. A meta dos organizadores é inscrever 75 participantes.

"Esse é um dos maiores desafios do tipo no Brasil. As equipes terão mais de 40 horas para resolver problemas que desafiam o agronegócio, um dos setores mais tecnológicos e pujantes da economia nacional", informa o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. O anúncio dos desafios dessa edição acontecerá na tarde do dia 8 de fevereiro.

Os desafios que as equipes terão que solucionar atendem as demandas dos mais diferentes setores ligados à cadeia do agronegócio. Além de facilitadores do Sebrae, neste ano uma das novidades é a participação de monitores técnicos designados por empresas expositoras do Show Rural Digital, entre elas Google e Aruba Network. "O objetivo dessa maratona é a criação de produtos inovadores, que levem soluções capazes de tornar o agro ainda mais eficiente e rentável", diz o coordenador José Rodrigues da Costa Neto.

O início dos trabalhos será na manhã do dia 9 de fevereiro. Os participantes ficarão isolados durante toda a competição. Eles fazem as refeições e descansam no ambiente da prova, no novo centro de eventos que passará a abrigar o Show Rural Digital, informa o coordenador José Rodrigues da Costa Neto. A banca e apresentação dos pitches finais acontecerá a partir das 16h do dia 10. O anúncio dos vencedores será às 17h30, marcando o encerramento oficial do 35º Show Rural Coopavel.

Inscrições

O valor da inscrição do segundo lote, por participante, é de R$ 140 - pode ser parcelado. 

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Agro
Últimas notícias de Agro