Cotidiano

Desespero e correria: supervisor explica como foi incêndio em depósitos de Cascavel

Rafael Karpat viu os funcionários tropeçando e levantando para se salvar


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O desespero tomou conta dos cerca de 60 funcionários que presenciaram o incêndio que destruiu dois barracões de empresas na área industrial de Cascavel (PR), às margens da BR-277. O episódio aconteceu na manhã desta terça-feira (7), por volta de 10h50.

Quatro pessoas feridas, que inalaram fumaça, foram encaminhadas para unidades hospitalares e outras três foram atendidas pelos socorristas no local. A fumaça densa foi vista a vários quilômetros de distância em vários pontos da cidade.

De acordo com o supervisor de vendas do Grupo Triunfante, Rafael Karpat, as chamas começaram após um curto-circuito na câmara fria ao fundo de um dos barracões, que aqueceu rapidamente.

"Eu estava na empresa, estava no setor comercial, e a gente começou a ver a movimentação. Aí, com o extinto de tentar ajudar, pegamos os extintores", comenta.

Ao chegar na câmara fria, o funcionário sentiu um calor insuportável e presenciou o cenário perturbador. "O pessoal estava correndo, caindo e tropeçando, tentando salvar a vida", complementa. Ele informou que o barracão foi inaugurado há cerca de dois meses.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano