Cotidiano

Moradores do 14 de Novembro continuam sofrendo com a falta de água

Problema persiste há mais de duas semanas


Imagem de Capa

CATVE

Há mais de duas semanas moradores do 14 de Novembro vem relatando as interrupções no abastecimento de água, principalmente na parte baixa do bairro.

A Sanepar disse que resolveria, mas o problema voltou a atrapalhar a rotina básica dos moradores.

Tanto a dona Angélica quanto o seo Antônio moram na área mais baixa do bairro, é nesta região que a falta de água tem sido mais frequente. Alguns moradores passaram a primeira semana deste mês com as torneiras completamente secas.

A Sanepar fez escavações e chegou a usar um Geofone, aparelho que capta ruídos na tubulação abaixo da terra, para diagnosticar o que pode estar acontecendo. Nenhuma solução chegou aos ouvidos e muito menos às torneiras da casa da moradora.

Nota Sanepar

Nossa equipe esteve no imóvel da Rua Bento dos Santos Boreto, e o fornecimento de água estava normal na manhã desta sexta-feira (09). O cliente disse que a falta foi registrada ontem (08). No feriado foi registrado problema operacional e solucionado no mesmo dia.

Quando os clientes perceberem falta de água ou qualquer alteração no abastecimento devem informar à Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, pelo WhatsApp (41) 9544-0115, pelo e-mail [email protected] ou pelo site da empresa www.sanepar.com.br.


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano