Cotidiano

Sede administrativa da Transitar vai parar de atender aos sábados

Funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

A Transitar terá atendimento aos sábados na Sede Administrativa somente até o dia 17 de junho para protocolos de recursos e identificação de condutor. O espaço fica localizado na Rua Erechim nº 1436, Centro. 

A partir do dia 24 de junho não terá mais atendimento aos sábados no local. Porém, a Sede continuará funcionando normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, sem fechar para o almoço.  

A mudança ocorre devido à alteração no Estacionamento Regulamentado - EstaR, que deixou de ser cobrado desde o dia 7 de março, permanecendo a Fiscalização da infração de trânsito do Art. 181 XVII do CTB por estacionar há mais de 2 horas em vaga de estacionamento rotativo. 

Anteriormente, a Transitar precisava manter o atendimento aos sábados para que os usuários do EstaR tivessem a oportunidade de realizar o pagamento dos Avisos de Notificação. Outro motivo do encerramento do atendimento está relacionado à baixa demanda de protocolos de recursos e identificação de condutor nestes dias. Ainda, a Transitar reforça que os vencimentos de protocolo sempre ocorreram em dias de segunda-feira a sexta-feira, excluindo finais de semana e feriados, portanto não há o risco de perda de prazo aos sábados.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano