Cotidiano

Morador do Espírito Santo cai no golpe do falso leilão de veículos em Cascavel

Prejuízo para o empresário é de R$ 32.500 mil


Imagem de Capa

Catve

O Henrique Corsino da Silva, é um empresário de Aracruz no Espírito Santo. De acordo com ele tudo começou quando procurava um carro com valor mais em conta na internet. Pesquisando chegou ao endereço que continua ativo, o nome da suposta empresa de Cascavel seria Cironardi leilões.

Depois em alguns dias avaliando o site comprou em um suposto leilão um veículo no valor R$ 32.500 mil, o pagamento foi feito no dia 9 de março. A vítima tem os comprovantes, assinaturas, mas na hora de liberar o veículo enfrentou o primeiro problema, a empresa pediu mais dinheiro.

Por meio de nota os representantes da Transitar informaram que uma suposta empresa de leilão de veículos está usando indevidamente o endereço do pátio na rua da Lapa 1559/1615, onde fica os veículos apreendidos em operações de trânsito em Cascavel. E que não existem leilões em andamento e alertam para a possibilidade de golpe.

A recomendação, antes de comprar qualquer veículo pela internet, é de consultar a veracidade das informações pelos canais oficiais. A Transitar mantém um canal de ouvidoria do trânsito por aplicativo de mensagens, que atende 24h, no número (45) 9135-5207.

Também por meio de nota os representantes do setor de Estelionatos da Polícia Civil informaram que para diminuir as chances de cair nesse tipo de golpe as pessoas precisam estar atentas.

Leia matérias relacionadas:

Confira a matéria completa:

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano