Cotidiano

Polícia Rodoviária Federal apreende pistolas turcas e drogas em Santa Terezinha de Itaipu

Foram apreendidos também 311 kg de maconha, 9,10 kg de skunk e 237 gramas de merla, um subproduto da cocaína


Imagem de Capa

PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam armas e drogas durante fiscalização realizada na noite desta segunda-feira (27) e na manhã desta terça-feira (28), em Santa Terezinha de Itaipu. 

A ação desta segunda (27), aconteceu em frente à Unidade Operacional, no km 714 da BR-277. As equipes abordaram um ônibus com destino a São Paulo (SP) e, durante a fiscalização, uma passageira aparentou grande nervosismo, relatos desconexos, além de um volume incomum na região abdominal de seu corpo. 

Durante a revista os policiais encontraram quatro pistolas de fabricação turca, calibre 9mm, dentro de uma cinta, equipadas com dispositivos que alteram o funcionamento da arma para o regime automático, conhecidos como "kit rajada".  Foram encontrados também oito carregadores calibre 9mm com capacidade para 17 munições e dois carregadores alongados calibre 40 com capacidade para 29 munições.

Na fiscalização realizada na manhã desta terça-feira (28),  que aconteceu em uma estrada vicinal usada como caminho de desvio da Unidade Operacional, a polícia deu ordem de parada a um condutor que desobedeceu o comando e fugiu. O veiculo foi abandonado próximo à floresta do Parque Nacional do Iguaçu. No interior a polícia encontrou  311 kg de maconha, 9,10 kg de skunk e 237 gramas de merla, um subproduto da cocaína.

Todas as ocorrências foram direcionadas à Polícia Judiciária estadual em Foz do Iguaçu.

Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano