Cotidiano

Vídeo mostra homem pedindo socorro antes de desaparecer no Lago de Cascavel

Testemunhas contaram que ele iria se benzer na água da represa


Imagem de Capa

Vídeo mostra momento que homem pede socorro no Lago Municipal de Cascavel antes de desaparecer. Por volta das 14h30 equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o salvamento.

A imagem mostra que ele estava distante da margem da represa, praticamente na metade do Lago. No vídeo dá para ver movimentação dele na água.

Conforme as testemunhas que estavam no local, a vítima disse a eles que iria se benzer e para isso atravessaria a barragem nadando. Inclusive antes de entrar na água deixou na grama as roupas, o calçado e os documentos. 

O Corpo de Bombeiros chegou no local e de imediato os militares entraram na água, sem equipamentos, fizeram as buscas superficiais por aproximadamente 30 minutos. Como não tiveram sucesso saíram da represa para se prepararem com roupas de mergulho e cilindro de ar, além disso, contam com o apoio de embarcação.

Tenente Cícero Viana, afirma que o local do afogamento é profundo "próximo de 8 ou 10 metros a profundidade, o Lago faz camada de lodo de 1,5 metro no fundo, a visibilidade é zero".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano