Cotidiano

Jovens mortos em acidente no Bairro Guarujá são sepultados em Cascavel

Eles estavam em uma bicicleta modificada para ter motor e bateram contra o veículo do transporte coletivo


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Familiares e amigos deram o último adeus a Carlos Eduardo de Moura, 17 anos, e William Lacerda, 16 anos. Os dois morreram em acidente entre motocicleta modificada e ônibus do transporte coletivo na noite de terça-feira (20). O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Guarujá, às 16h.

Eles estavam em uma bicicleta modificada para ter motor e bateram contra o veículo do transporte coletivo que faz a linha Guarujá Sul/Sudoeste no cruzamento das ruas Samambaias e com a Açucenas.

Elis Borghesan é auxiliar administrativo, madrinha de Carlos Eduardo e comentou que o adolescente utilizava o veículo para trabalhar com a entrega de lanches.

Os rapazes ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o coletivo arrastou os dois jovens por 20 metros. Socorristas e médico do Siate foram acionados para atendimento, mas apenas puderam constatar o óbito. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

O Colégio Orso decidiu paralisar as atividades nesta quarta-feira (21) por conta da morte dos estudantes da instituição. Por meio de nota a direção manifestou sentimento de pesar aos amigos e familiares das vítimas.

"É com imenso pesar que o Colégio Orso comunica o falecimento dos alunos Carlos Eduardo Novo Moura e Willian Farias Lacerda ocorrido no dia de hoje (20/09). Colegas, professores e direção manifestam o mais profundo sentimento de pesar aos amigos e familiares. Em decorrência do fato, amanhã (21) não haverá aula nem atendimento ao público", ressalta o comunicado de pesar.

Catve


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano