Policial

Adolescentes mortos em acidente no Guarujá são identificados

Eles estavam em uma motocicleta quando foram atropelados por um ônibus


Imagem de Capa

Os adolescente que morreram atropelados por ônibus do transporte coletivo, na noite desta terça-feira (20), no bairro Guarujá em Cascavel no Oeste do Paraná foram identificados.

As vítimas são Carlos Eduardo Moura de 17 anos e William Lacerda de 16 anos. Carlos Eduardo era dono da bike e a comprou nesta semana para fazer entrega de lanches.

Conforme informado à reportagem, eles estavam em uma bicicleta motorizada e foram atingidos pelo coletivo que faz a linha Guarujá Sul/Sudoeste no cruzamento das ruas Samambaias e com a Açucenas.

Os rapazes ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o coletivo arrastou os dois jovens por 20 metros.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atendimento, mas apenas puderam constatar o óbito. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

VELÓRIOS

Carlos Eduardo será velado no Cemitério Cristo Redentor ainda durante a madrugada. O sepultamento está previsto para às 16h de quarta-feira (21).

A princípio Willian será velado no mesmo local, mas informação ainda não foi confirmada.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial