Os adolescente que morreram atropelados por ônibus do transporte coletivo, na noite desta terça-feira (20), no bairro Guarujá em Cascavel no Oeste do Paraná foram identificados.
As vítimas são Carlos Eduardo Moura de 17 anos e William Lacerda de 16 anos. Carlos Eduardo era dono da bike e a comprou nesta semana para fazer entrega de lanches.
Conforme informado à reportagem, eles estavam em uma bicicleta motorizada e foram atingidos pelo coletivo que faz a linha Guarujá Sul/Sudoeste no cruzamento das ruas Samambaias e com a Açucenas.
Os rapazes ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o coletivo arrastou os dois jovens por 20 metros.
Socorristas e médico do Siate foram acionados para atendimento, mas apenas puderam constatar o óbito. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
VELÓRIOS
Carlos Eduardo será velado no Cemitério Cristo Redentor ainda durante a madrugada. O sepultamento está previsto para às 16h de quarta-feira (21).
A princípio Willian será velado no mesmo local, mas informação ainda não foi confirmada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642