Cotidiano

Panela esquecida no fogão gera fumaça tóxica e homem vai parar no hospital

Filho acordou com a casa tomada pela fumaça e o pai caído no chão da sala


Imagem de Capa

Um homem de 43 anos foi socorrido pelo Siate na madrugada de terça-feira (25) após sofrer intoxicação por fumaça. A situação aconteceu na Rua Romário Correia de Oliveira, no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel.

O morador, que havia recém-chegado do trabalho, colocou comida para esquentar no fogão e acabou cochilando no sofá. O filho, que estava dormindo, acordou com a casa tomada por uma cortina de fumaça e o pai caído no chão da sala.

"A gente chegou do serviço meio tarde hoje. Ele colocou a comida para esquentar ali, esqueceu no fogo e acabou pegando no sono. Aí acordei com a casa cheia de fumaça. Ele estava quase inconsciente, passando mal", relata.

Rapidamente, o filho puxou o pai para fora do imóvel e acionou a equipe do Siate. Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado para avaliação médica na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano