Cotidiano

Foz do Iguaçu: Valores existentes no Cartão Único só poderão ser usados até 19 de fevereiro

Orientação que não sejam adquiridos créditos de vale transporte para data posterior a 19 de fevereiro de 2022


Imagem de Capa

Foto: Catve

A Prefeitura de Foz do Iguaçu e o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) informaram na tarde desta sexta-feira (21) para as empresas que fornecem o Cartão Vale Transporte (Cartão Único) aos seus colaboradores, e a população, que o contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo urbano em Foz do Iguaçu, outorgado ao Consórcio Sorriso, foi rompido em 22 de dezembro de 2021.

No entanto, a concessionária fica obrigada à prestação do serviço de transporte até 19 de fevereiro de 2022. 

Diante do término do contrato, a Prefeitura e o Foztrans orientaram que não sejam adquiridos créditos de vale transporte para data posterior a 19 de fevereiro de 2022.

Eventuais "sobras" de créditos abastecidos, não poderão ser utilizadas em outras empresas de transporte coletivo que vierem a operar na cidade, e o usuário terá o prazo de até 360 dias para requerer a devolução de créditos remanescentes, contados a partir da data da aquisição. A responsabilidade desta devolução será exclusivamente do Único e do Consórcio Sorriso. 


Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano