Cotidiano

Áudio: Jovem desaparecido em Cafelândia estava em Santa Catarina

Família terá que retirar o boletim de desaparecimento junto à Polícia Civil


Imagem de Capa

A Polícia Civil de Cascavel deve investigar o áudio divulgado nas redes sociais em que um rapaz se despede da família e amigos.

A gravação está relacionada ao desaparecimento do jovem, 18 anos, morador de Cafelândia que sumiu no dia 11 de janeiro de 2022. 

A família registrou o desaparecimento dele e buscas chegaram a ser feitas pelo Corpo de Bombeiros. No dia 14 de janeiro militares foram mobilizados em uma área de mata em Cascavel, no entanto no local nenhuma informação sobre o paradeiro dele foi encontrada pelos soldados.

A imprensa de toda região ajudava a divulgar o caso após o apelo da família, namorada e amigos que tentavam notícias sobre ele. 

Agora, os familiares do jovem devem retirar o Boletim de Ocorrência. Em outros áudios gravados para a família ele diz que esteve em Chapeco/SC e não iria voltar pra casa. Também é investigado o desaparecimento de dinheiro da casa do sogro do rapaz. 

O áudio tem mais de sete minutos.


Onde buscar ajuda?

O CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188.

Procure um CAPS - Centro de Assistência Psicossocial de Saúde MAIS PERTO DE CASA.

LIGAR NO SAMU - 192

Ligue 188 - CVV - Centro de Valorização da Vida - A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br

Prevenir é uma função social e dialogar sobre o tema pode ajudar a diminuir e abrir canais para o tema, já que ninguém está salvo disso.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano