Cotidiano

Clínica afasta médico suspeito de matar cachorro a pauladas em Cascavel

O homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (10)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

A Caop (Clínica de Anestesiologia do Oeste do Paraná) divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (11) e afastou o médico suspeito de matar o cachorro a pauladas em Cascavel.

A empresa informou que "ainda busca compreender os motivos que levaram à prisão de um de seus profissionais associados nesta segunda-feira (10), envolvido na morte de um cão de estimação", e ainda que defende uma investigação rigorosa sobre o episódio.

Veja a íntegra da nota: 

A Caop (Clínica de Anestesiologia do Oeste do Paraná), uma das empresas mais conceituadas e tradicionais de seu segmento em Cascavel e região, ainda busca compreender os motivos que levaram à prisão de um de seus profissionais associados nesta segunda-feira (10), envolvido na morte de um cão de estimação.

A Caop defende uma investigação rigorosa sobre o lamentável episódio, porém de forma isenta, imparcial e que promova a oportunidade de defesa e do amplo contraditório, evitando pré-julgamentos sobre o suposto caso de violência animal e que culminou na prisão de um profissional da Medicina.

A Clínica tem como princípio primordial a não-violência e jamais compactuou com qualquer forma de agressão, porém avalia que é preciso agir com racionalidade e exaurir todos os argumentos sobre o episódio, pois o profissional que ora está detido possui uma relevante folha de prestação de serviços à comunidade, além de um histórico ilibado.

Portanto, é salutar aguardar o desdobramento do inquérito policial para que a verdade venha à tona, sem prejuízos maiores à sociedade, aos familiares, aos amigos e ao indivíduo arrolado no processo.

E, caso se confirme a culpabilidade, os devidos procedimentos legais serão adotados por parte da empresa, de forma veemente e amparada pela legislação, para que tal ato jamais ocorra novamente e se perpetue qualquer forma de impunidade.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano