Política

Deputado Federal Rubens Bueno cumpre agenda em Cascavel

Pré-candidato a reeleição comenta intervenção envolvendo César Silvestri Filho


Imagem de Capa

Foto: Catve

O Deputado Federal, Rubens Bueno (Cidadania) pré-candidato à reeleição está cumprindo agenda em Cascavel e conversou com o Portal Catve nesta sexta-feira (5), onde realizou uma análise sobre as eleições deste ano.

Ele destacou que a federação formada pelo PSDB com o Cidadania vai apoiar a candidatura de Simone Tebet (MDB) à Presidência da República.

"Esta federação já está caminhando com a candidatura de Simone Tebet, que acabou de escolher a sua vice, a senadora Mara Gabrilli de São Paulo", conclui.

Rubens Bueno comentou a respeito da decisão do PSDB de desistir de apoiar a candidatura de César Silvestri Filho ao Senado Federal, que já abriu mão da pré-candidatura ao Governo do Paraná.

Ele afirmou que, neste momento, ocorre o lançamento da pré-candidatura e os candidatos do Cidadania estão aproveitando o momento. Os candidatos devem realizar o registro das chapas até o dia 15 de agosto.

"O César Silvestri compreendeu a necessidade de abrir mão para disputa ao Senado e aplaudiram até a decisão dele de ter a grandeza, naquele momento, de abrir mão da sua candidatura pelo Governo. Agora, vem essa decisão de cima para baixo, intervindo na decisão do Paraná na federação. Isso é muito ruim, isso não ajuda, ao contrário só atrapalha", ressalta.

O deputado também afirma que a intervenção envolvendo a federação PSDB-Cidadania, no caso César Silvestri, deve ser judicializada. Por fim, ele fez um balanço dos seus cinco mandatos na Câmara dos Deputados.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política