O Cascavel Futsal se despede da 1ª fase da Liga Nacional contra o Blumenau que em 22 jogos só conseguiu vencer duas partidas, a primeira delas apenas na 14ª rodada sobre o Brasília fora de casa. A última foi na rodada seguinte, há quase dois meses e meio, sobre o Taubaté em Santa Catarina. O time catarinense tem o segundo pior saldo da LNF, -35 gols. Só o Brasília, com saldo negativo de 69, é pior que o Blumenau.
A serpente novamente faz uma campanha entre os primeiros colocados e há muito tempo conseguiu a classificação para os play-offs. Não deixa de ser favorita no confronto, mas é bom ficar esperta. Para não perder a quarta colocação, precisa de um empate em solo catarinense. Se sofrer um revés, o Cascavel pode ser ultrapassado pelo Jaraguá, que com três pontos a menos encara o eliminado Taubaté em casa na última rodada. Detalhe importante, diante desse cenário o Jaraguá precisa tirar uma diferença de três gols de saldo para o cascavel. Se permanecer no g-4, o tricolor sabe que pelo menos até as quartas de final, caso avance, vai decidir o segundo jogo do mata-mata em casa.
Dos sete representantes do Paraná, apenas quatro vão disputar as oitavas de final. Além dos já classificados, Cascavel, Pato E Foz Catartas, Marreco, Umuarama E Campo Mourão tem chances matemáticas. Aliás, é desses três que sai a definição da última vaga que resta para o G-16, o grupo dos times que vão para os playoffs. O Esporte Futuro/Toledo só cumpre tabela. Todos os jogos da super rodada serão realizados no sábado às 19h horas.
Confira a matéria completa:
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642