Esporte

Paranaense Sub-20: FC Cascavel perde para Operário e segue sem vencer na 2ª fase

Com o resultado o FC Cascavel permanece com apenas um ponto


Foto: Catve

Jogando no Estádio Olímpico Regional o FC Cascavel sofreu a segunda derrota em três partidas disputadas até aqui na 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Cristiano Àvalos, recebeu o Operário, de Ponta Grossa e foi derrotada por 2 a 1. Carlos abriu o placar para a Serpente na primeira etapa, mas Matheus empatou o jogo e Pio virou nos acréscimos. 

Logo no começo do primeiro tempo os mandantes conseguiram o gol em uma falha bizarra do goleiro Ruan. Na cobrança de escanteio do Operário, a defesa afastou e a bola recuada ficou com o goleiro, que demorou demais para chutar. Carlos foi esperto, roubou a bola e marcou com o gol vazio. Ainda na etapa inicial Ruan Casagrande teve uma grande chance de empatar para o Operário e Juninho quase ampliou a vantagem, mas parou na ótima defesa de Ruan, se redimindo da falha no gol.

Depois do intervalo o Fantasma voltou determinado a buscar o empate e criou boas oportunidades. Já os anfitriões apostavam nas saídas rápidas e em um contra-ataque Juninho passou pela marcação e obrigou o goleiro Ruan a fazer mais uma boa defesa. Carlos quase marcou o segundo em um chute de dentro da área que passou perto do travessão. Mas, quem chegou lá foi o time de Ponta Grossa. Cruzamento da direita e o atacante Matheus testou firme para empatar a partida aos 26 minutos. Nos acréscimos veio a virada. Pedro Pip arriscou de fora da área e marcou um golaço para o time ponta-grossense. 

Com o resultado o FC Cascavel permanece com apenas um ponto e ocupa a lanterna do grupo F e se complicou na busca pela vaga à próxima fase. O Operário chegou aos sete pontos. 

Na próxima rodada a equipe Aurinegra encara o Londrina no dia 13 de agosto no Estádio Olímpico, às 15h30. No dia 29 de julho o Londrina venceu por 3 a 1, em Londrina.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte