Esporte

Terminou nesta terça-feira (02) a fase municipal dos jogos escolares bom de bola em Cascavel

Na Divisão B a FAG perdeu na final para o Marilis Pirotelli


Foto: Catve.com

Terminou na tarde desta terça-feira (02) a fase municipal dos jogos escolares bom de bola em Cascavel com dois grandes jogos no estádio olímpico regional.

Na Divisão B, para meninos de 12 a 14 anos, jogo entre Colégio FAG e Marilis Piroltelli. No primeiro tempo o time FAG fez 1 a 0 com gol de Arthur, que ficou de frente com o goleiro e escolheu o canto.

O Marilis buscou o empate depois de um rápido contra-ataque. Pietro ganhou na velocidade e marcou um gol bonito.

Antes do intervalo veio a virada, a cobrança de falta parou no goleiro e no travessão, mas no rebote Reinald foi mais esperto que todo mundo e anotou o segundo.

Na etapa final o Marilis chegou ao terceiro. Mais um contra-ataque e o cruzamento na área chegou de novo para Pietro, que dominou e finalizou com muita tranquilidade.

Na reta final a FAG colocou emoção no jogo e descontou. Leonardo chutou fraco, mas o goleiro aceitou.

Entretanto, a reação parou quando Gabriel recebeu o lançamento e tocou na saída do goleiro nos acréscimos.

O Colégio Estadual Marilis Pirotelli comemorou o título e a vaga para fase Regional que vai acontecer de 26 a 28 de agosto em Capitão Leônidas Marques.

Na Divisão A, de 15 a 17 anos, teve uma quebra de tabu que durava dez anos. O Marilis enfrentou o Wilson Jofre. Um clássico nos jogos escolares. Logo no comecinho da partida Andrei acertou essa cobrança de falta de longe e a bola foi no ângulo do goleiro Breno.

O Colégio Wilson Jofre não se abalou e foi para cima. Angel recebeu na área e empatou a partida ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o time branco seguiu pressionando e foi premiado com gol nos acréscimos. Angel apareceu de novo. Ele ficou com a sobra dentro da área e teve calma balançar as redes do Marilis. Com placar final de 2 a 1.

Com o título o Cológio Wilson Jofre quebra uma hegemonia que durava 10 anos na fase municipal, ou seja, nas últimas 10 edições dos Jogos Escolares o representante de Cascavel foi o Marilis, agora a história terminou com um final diferente, com o Wilson Jofre classificado para a fase regional.

Confira a reportagem completa:

JC1


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte