Esporte

Em tensa partida, Cascavel Futsal empata com Corinthians em São Paulo

No próximo domingo (29), o Cascavel volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal


Foto: pedropaulodiaz / TenClicks

Em um tenso, pegado, do começo ao fim, o Cascavel Futsal lutou bastante, mas o placar não saiu do zero no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista.

No primeiro tempo, a marcação forte das duas equipes deu o tom da partida. Em um jogo truncado, com poucas chances de gol, Cascavel e Corinthians estouraram o limite de faltas, mas desperdiçaram a cobrança de tiro livre.

O goleiro Deivão ainda fez defesas importantes, garantindo o empate na primeira etapa do jogo. Depois do intervalo, as equipes se lançaram mais ao ataque e estiveram mais perto de abrir o placar.

Ernani, Gabriel Gurgel e Carlão quase marcaram. A trave também salvou o nosso time em duas oportunidades. Mas, mesmo com a pressão dos 2 times, a bola não balançou a rede e o jogo terminou zero a zero.

Com o resultado, a Serpente chegou a 16 pontos e se manteve entre os primeiros colocados da competição. No próximo domingo (29), o Cascavel volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal. O Tricolor vai enfrentar o Minas Tênis Clube, às 11hs, no Ginásio da Neva. 

Com informações da assessoria

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte