Esporte

FC Cascavel perde novo amistoso para o Maringá

Samuel marcou para o FC Cascavel, que tomou a virada no segundo tempo


Foto: FC Cascavel/Daniel Malucelli

O Maringá retribuiu a gentileza e visitou o Futebol Clube Cascavel na tarde desta quarta-feira (12) para mais uma partida amistosa entre as duas equipes na preparação para o Campeonato Paranaense. Na semana passada os times haviam se enfrentado em Maringá. 

A segunda partida entre as equipes foi disputada no Estádio da Associação da Coopavel e o cenário foi quase mesmo do jogo-treina da quarta-feira passada, quando a equipe maringaense venceu por 3 a 1. Na Coopavel, o FC Cascavel abriu o placar no primeiro tempo com gol de Samuel, quando o time considerado titular estava em campo. Com as modificações para a segunda etapa o Maringá conseguiu a virada com gols de Gui Salles e Matheus Rocha e o placar terminou 2 a 1 para o tricolor da região norte do Paraná. 

O FC Cascavel ainda tem mais um amistoso pela frente, o último antes da estreia no Campeonato Paranaense. Sábado o Aurinegro joga com o Cianorte no Estádio Olímpico Regional. 

A estreia no Estadual está marcada para 22 de janeiro contra o Rio Branco de Paranaguá às 19h. No mesmo dia e horário o Maringá terá o clássico com o Londrina.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte