Cascavel

Segue no HU Sandro Rossi; empresário foi atingido por 24 disparos em abril

Tentativa de homicídio contra o irmão de Sandro na noite de quarta (05) pode mudar rumo da investigação

06/06/2019 10h58 | Atualizado em 06/06/2019 11h04
Segue internado no Hospital Universitário em Cascavel, o comerciante Sandro Rossi, 45 anos, atingido por 24 tiros de 9 mm - uso restrito das forças armadas, no dia 24 de abril, Rua Xavantes, no bairro Santa Cruz.

O seu estado de saúde não foi repassado pela Assessoria de Imprensa do Hospital, mas ainda na quinta-feira (30) a delegada da Delegada de Homicídios de Cascavel, Raisa de Vargas Scariot, coonfirmou durante entrevista coletiva, que Sandro passaria por cirurgia e seria ouvidos nos próximos dias.

Segundo a delegada Sandro ainda não foi ouvido por conta do seu quadro de saúde.

O que pode mudar o rumo da investigação agora é a tentativa de homicídio registrada na noite de quarta-feira (05), contra o irmão de Sandro, Robson Rossi, 30 anos.

Robson, teve perfuração no ouvido e escoriações no braço, ao ser atingido pelos disparos, o homem atropelou os possíveis autores e bateu o carro contra um poste.

A Delegacia de Homicídios não divulgou se os crimes têm ou não ligação, mas a Polícia encontrou várias cápsulas na cena do crime que podem ser de pistola nove milímetros, mesmo calibre que atingiu o irmão.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO ROBSON ROSSI

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.