Maringá

Motociclista sofre traumatismo craniano após atropelar ciclista em Maringá

Ciclista sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento até a Unidade Hospitalar

14/02/2020 22h57 | Atualizado em 14/02/2020 22h57
Foto: Plantão Maringá
Lucas Aguero Figueira de 28 anos sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (13), no perímetro urbano de Maringá. O acidente ocorreu na Avenida Morangueira cruzamento com a Rua São João, na Vila Esperança.

Pelo que foi apurado no local do ocorrido, a vítima ocupava uma motoneta Honda Biz, e trafegava pela Morangueira no sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Rua São João, foi surpreendido por um ciclista.

O motoqueiro não conseguiu desviar da bicicleta e atropelou o ciclista. Com a força da batida, o ciclista e o piloto da moto caíram sobre o asfalto. Na queda, Lucas bateu a cabeça contra o solo e sofreu traumatismo craniano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local, e devido à gravidade do estado de saúde do jovem, os socorristas acionaram imediatamente o médico intervencionista do Samu.

Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Já o ciclista sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento até a Unidade Hospitalar. Agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), e Policiais Militares, confeccionaram o boletim de ocorrência.

Plantão Maringá



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.