Toledo

Após capotamento duas vítimas são encaminhadas à UPA em Toledo

Um dos veículos envolvidos transportava reboque de mini escavadeira que ficou tombada na pista

08/11/2019 11h19 | Atualizado em 08/11/2019 12h29
Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (8), após batida seguida de capotamento, na Avenida Egídio Munaretto, no Bairro César Park em Toledo.

O acidente envolveu veículo Pálio e Chevrolet Blazer. De acordo com informações, a blazer trafegava pela Avenida Egídio Munaretto, de Toledo sentido ao trevo que dá acesso a São Pedro do Iguaçu, e o veículo Palio seguia no sentido contrário. Quando Palio foi acessar a entrada do Bairro César Park acabou colidindo com a Blazer.

O motorista da Blazer perdeu o controle da direção, e capotou em um barranco, ficando parcialmente escorado em uma grande pedra.

No veículo Palio, ficaram feridos, passageiro Odarcílio Luiz de Freitas de 77 anos, que apresentou fratura fechada na clavícula do lado direito. Dinora Alves de Freitas de 71 anos, também passageira do veículo, teve diversas escoriações pelo corpo. As duas vítimas, foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto-atendimento) de Toledo.

Os motoristas dos veículos não tiveram ferimentos, por isso, recusaram encaminhamento hospitalar.

A caminhonete Blazer no momento da batida, transportava um reboque com mini escavadeira na carroceria que também ficou tombada.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.