Cascavel

Corsa arranca poste em forte batida na Rua Fortaleza, em Cascavel

Poste atingiu um edifício que teve a estrutura abalada; uma mulher ficou ferida

15/03/2019 09h56 | Atualizado em 15/03/2019 10h39
Uma forte batida entre carros deixou feridos na manhã de sexta-feira (15), na Rua Fortaleza, esquina com João Lili Cirico, no Bairro Coqueiral - região Oeste de Cascavel.

A batida foi entre um Corsa e um Fiat Pálio. O Fiat descia a Fortaleza e atingiu o Corsa que seguia pela Rua João Lili Cirico. A batida entre os automóveis foi tão forte que o Corsa foi jogado contra o poste de energia elétrica que caiu em um edifício. Os dois carros ficaram bastante danificados.

A condutora do Corsa ficou ferida e foi atendida pelos socorristas do Siate. Sueli Almeida de 55 anos teve uma contusão na cervical e estava confusa, a vítimas foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Avenida Tancredo Neves.

A Copel foi acionada para desligar a energia e fazer a troca da estrutura de concreto.

O local do acidente não é sinalizado por semáforos.

RECLAMAÇÃO

Os moradores que vivem próximos ao cruzamento contam que o local já foi palco de muitos acidentes e por isso há necessidade da instalação de semáforo ou redutor de velocidade para evitar batidas e até uma tragédia.


Mais informações em breve.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.