Ponta Grossa

Guarda Municipal prende dois homens após denúncias de violência doméstica

Suspeitos foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP (Subdivisão da Polícia)

03/12/2019 21h40 | Atualizado em 03/12/2019 22h15
A Guarda Municipal aprendeu dois homens após receber denúncias de violência doméstica. As prisões aconteceram em Pota Grossa na noite de segunda-feira (2).

Uma equipe da GM estava em patrulhamento na região de Guaragi quando foi abordada por uma mulher que relatou que seu marido estava lhe ameaçando. Segundo relato da vítima, após ingerir álcool, o indivíduo havia quebrado o portão da residência e a ameaçado.

Em outra ocorrência foi acionado para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva na Vila Londres. Ao se aproximar do local, a equipe encontrou um homem na frente da janela da casa e procedeu com a abordagem.

Durante a ação, os agentes da GM conversaram com a denunciante, que afirmou que o homem estava tentando entrar na residência, lhe ofendendo e ameaçando ela e seus filhos de morte. A vítima também afirmou que já tinha um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher contra o indivíduo, que demonstrava sinais de embriaguez e negou a situação.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão para os indivíduos e os encaminharam para a delegacia da 13ª SDP (Subdivisão da Polícia) e aguardam ordem judicial.

Redação Catve.com com assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.