Cascavel

Equipe da Catve acompanha andamento da obra no Aeroporto de Cascavel

De acordo com a Secretaria de Obras, 35% da construção está concluída

11/09/2019 19h24 | Atualizado em 12/09/2019 11h23
A equipe da CATVE com o uso de equipamento de proteção individual, capacete, foi nas obras do futuro terminal de passageiros do Aeroporto de Cascavel.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, por meio da assessoria do município 35% da construção está concluída, ou seja, ainda tem muito trabalho pela frente. No momento, a empresa está executando a estrutura metálica, cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, além da parte de prevenção e combate a incêndios.

A estrutura tem seis mil m², sendo dividida em dois pisos, que devem contemplar sala de embarque e de espera, sala VIP, banheiros, além de uma área para alimentação. Para que tudo saia conforme o projeto, a movimentação de homens é constante.

Na parte externa, as máquinas estão em plena atividade fazendo a pavimentação, já a nova via ao redor do terminal está praticamente pronta, inclusive com uma rotatória para organizar o trânsito. Já o estacionamento terá espaço para mais de 300 veículos.

O investimento de mais de R$ 16 milhões deve sanar a necessidade de Cascavel e região. E para receber todos os passageiros, a Avenida Italo Weber que leva até o aeroporto, está sendo revitalizada. Até o momento cerca de 80% foi concluída conforme a última medição. No momento estão realizando as obras nas galerias.

Quem passa por aqui, já consegue ver as mudanças. O prazo para entregar a avenida é em outubro de 2019. Já o terminal de passageiros do aeroporto deve ser entregue até o mês de março de 2020.

EPC



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.