Cascavel

Terceirização de serviços: despachantes pedem mais compreensão do governo

Mobilizações foram realizadas em todo estado contra as novas medidas previstas e aumento de taxas

11/12/2018 17h18 | Atualizado em 11/12/2018 17h18
As faixas mostram que aqui o sentimento é de indignação. Os despachantes se organizaram em frente ao Detran de Cascavel com o consenso de que as medidas tomadas pelo governo são injustas.

A portaria é extensa e normatiza vários processos técnicos. Os despachantes esperam mais compreensão do governo que, para norma, poderia até treiná-los de forma diferente.

Segundo a publicação oficial as alterações passam a valer em 17 de dezembro, ou seja, a partir da próxima segunda-feira o custo para vistoria, transferência e emplacamentos será mais alto em todo o estado do Paraná.

Essas imagens são em Foz do Iguaçu e em Toledo, onde também houve protesto, a delegada do Sindepar enfatiza as inconsistências das regras que passam a valer na próxima semana.

O Detran não se manifestou sobre estas mudanças. O órgão disse que fara nota oficial ate o fim da tarde desta terça-feira (11). Em Cascavel a chefe da Ciretran salienta que antes destas mudanças acontecerem, os motoristas que deram entrada no processo de transferência dos veículos ate segunda-feira (10) precisam fazer a colocação do lacre dentro do prazo, que finaliza no sábado. A partir de 15 de dezembro passa a valer a placa Mercosul para os novos processo de emplacamento.

Jornal da CATVE



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.