Toledo

Inscrições para Jogos da Semana da Mulher começam dia 17 de fevereiro

Para a edição 2020 serão disputadas quatro modalidades

14/02/2020 22h58 | Atualizado em 14/02/2020 22h59
A prática esportiva é essencial em qualquer faixa etária, classe social, crença ou gênero. Pensando nisso nada melhor do que valorizar as mulheres no mês de março, mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Tendo isso em mente a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), abre a partir da próxima segunda-feira (17), as inscrições para mais uma edição dos Jogos da Semana da Mulher.

Para a edição 2020 serão disputadas quatro modalidades: basquetebol; voleibol e handebol. Os jogos de futsal serão disputados no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia; handebol no Ginásio de Esportes Alcides Pan; voleibol no Ginásio de Esportes Hugo Zeni e basquetebol no Ginásio de Esportes Jaime Zeni.

A expectativa da SMEL é de que mais de 35 equipes participem da competição, que pretende reunir as mulheres do município para a prática esportiva e desenvolvimento de uma vida saudável.

O diretor de rendimento e competições da SMEL, Marcos Assunção, salienta que os Jogos da Semana da Mulher pretendem valorizar as toledanas em uma data tão importante como o Dia Internacional da Mulher. "É uma data mais do que especial, desse modo é fundamental essa valorização das mulheres toledanas. É um momento em que nós pretendemos proporcionar a prática esportiva saudável", destacou.

As inscrições para os Jogos da Semana da Mulher podem ser realizadas entre os dias 17 de fevereiro e 4 de março. A Sessão Técnica dos Jogos será no dia 4 de março às 19h, na sede da SMEL, localizada no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial. A competição ocorre entre os dias 9 e 14 de março.

Podem participar da competição mulheres com vínculo de moradia, estudo e trabalho no município ou que tenham nascido em Toledo. As inscrições devem ser efetuadas até às 17h do dia 4 de março, com a entrega do mapa oficial, que estará disponível no site do município.

O diretor de rendimento e competições lembra que todas as equipes devem ficar atentas ao prazo para a entrega do mapa oficial. "É importante ressaltar que para efetivar a inscrição as equipes devem realizar a entrega do mapa oficial na sede da SMEL até às 17h do dia 4 de março. Outro pedido é que os responsáveis coloquem no mapa todas as informações das equipes".

Assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.