PPS de Cascavel retorna ao comando de Vilson de Oliveira

14/03/2019 17h06 | Atualizado em 14/03/2019 17h14
Nas próximas semanas, o PPS de Cascavel deve retornar ao cenário político do Município.

O partido que já teve o prefeito Lísias Tomé, o vice Vander Piaia e o presidente da Câmara Juarez Berté, todos administrando o município no mesmo período, caiu no esquecimento depois que a sigla saiu do comando do articulista Vilson de Oliveira (foto).

NO COMANDO

Rumores dão conta que nesta semana, o deputado federal Rubens Bueno e de seu inseparável Rubico, mantiveram contato com Vilson de Oliveira (MDB) para que ele retorne ao PPS e comandar o Partido em Cascavel. E parece que foi aceito, já que nos bastidores, Vilson Oliveira tem conversa de pé de orelha com muitas pessoas que possivelmente migrarão para a sigla, visando a disputa eleitoral do próximo ano. Seja para candidatura a vereador, prefeito e vice-prefeito.


EXECUTIVA/DIRETÓRIO

A formação da Executiva provisória está avançada, para em seguida, já no comando de Vilson de Oliveira, a criação do Diretório Municipal.

FUI!!!



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.