Tetos solares oferecem proteção contra esmagamento

11/02/2019 03h49 | Atualizado em 11/02/2019 03h50
A Webasto, fabricante líder mundial em tetos solares, tetos panorâmicos e conversíveis, oferece um sistema de proteção contra esmagamento que impede acidentes quando braços, pescoço ou outros objetos ficam para fora do carro quando os tetos solares estão sendo fechados. Ao detectar qualquer obstrução, o painel do vidro recua imediatamente e é aberto.

Muita curiosidade e energia de sobra: essas são as duas principais características das crianças, que estão descobrindo o mundo e estão sempre dispostas a aprender. Em uma viagem, elas tendem a ficar mais inquietas e os pais acabam tendo que dar mais atenção e assegurar que seus filhos não soltem o cinto, abram a porta ou coloquem alguma parte do corpo para fora do carro.

No caso de carros equipados com tetos solares, é comum o acessório receber mais atenção dos pequenos, por oferecerem uma visão externa maior e melhor percepção dos elementos fora do carro. A tecnologia da Webasto entrega mais segurança para todos os ocupantes e previne esses tipos de situações, por exemplo.

MAIS DIVERSÃO
Além disso, mesmo com todas essas regras, os tetos solares garantem mais segurança e proporcionam uma experiência única de mais diversão e conforto para o motorista e toda sua família. O teto solar não só aumenta o campo de visão para que os ocupantes possam aproveitar a viagem ainda mais, mas também oferece mais luminosidade interior, além de criar um ambiente refrescante dentro do veículo. Tudo isso ajuda todos a aproveitar cada momento do dia, até mesmo no trânsito.



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.