Ponta Grossa

Homem rende garota e faz sexo oral no namorado dela

O caso ocorreu em Ponta Grossa

30/04/2014 10h07 | Atualizado em 30/04/2014 15h14
Um caso de escândalo sexual vira caso de polícia em Ponta Grossa. Um homem foi detido por guardas municipais na tarde de ontem (29), na Usina do Conhecimento, na região Central. Ele foi acusado de ter tentado abusar sexualmente de um adolescente em um banheiro público do local. Os Guardas o detiveram dentro do prédio. Foi encontrado números de telefones com o homem e fotos em seu celular, que segundo a Guarda seriam de adolescentes, caracterizando pedofilia. Na delegacia, o homem negou as acusações.

Segundo informações, o homem teria abordado um casal de adolescentes dentro do prédio. Ele teria dito que era um guarda municipal, e teria obrigado os jovens a acompanhá-lo até um banheiro do prédio, onde, segundo acusação, teria abusado do menino. Ele teria obrigado a garota a ficar em uma cabine trancada, enquanto fazia sexo oral no garoto.

Chips de celular e fotos de jovens desnudos, que podem ser menores de idade foram apreendidas. A Polícia deverá usar essas provas para tentar comprovar o crime de pedofilia.

O homem disse que é casado há um ano e meio. E está há pouco mais de três meses em Ponta Grossa.

a Rede.info