O pastor evangélico, condenado a 40 anos de prisão por ter estuprado, matado e queimado o corpo da garota Márcia Andréia do Prado Constantino, 10 anos, foi transferido para a Penitenciária de Francisco Beltrão.
Segundo o diretor da PEM - Penitenciária Estadual de Maringá, onde cumpria pena, Natanael Búfalo, 47 anos escreveu uma carta para a direção pedindo sua transferência na qual se deu ontem a pedido da Vara de Execuções Penais.
O crime
No dia 20 de outubro de 2007, a garota estava brincando com outras crianças no pátio da igreja evangélica que frequentava com os pais em Maringá.
Naquele dia a igreja organizava um evento reunindo cerca de 1,3 mil pessoas, e só por volta das 20h os pais de Márcia perceberam o desaparecimento.
Amigos e familiares iniciaram uma busca nos arredores, mas a menina só foi encontrada na manhã do dia seguinte, morta nas proximidades de uma plantação de milho.
Búfalo ainda jogou álcool e ateou fogo no corpo da vítima.
Na época ele foi ao velório confortar a família e fazer orações.
Búfalo estava preso na PEM e se manter o bom comportamento, fato que contribuiu para sua transferência, ele sairá da prisão no ano de 2035.
Redação catve.tv
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642