José Gustavo Katarinhuk, 22 anos, deixou o hospital e foi direto para a delegacia da Polícia Civil. O jovem que sobreviveu ao atentado na tarde de ontem (11) passou por exames do IML (Instituto Médico Legal) e prestou depoimento aos investigadores da homicídios.
Gustavo conseguiu fugir, está ferido porque foi atingido por dois tiros, mas dois homens foram mortos. Clodoaldo da Silva de 33 anos e Magno Petrow Della Beta, 23 anos, assassinados na mata no Parque Nacional do Iguaçu em Santa Tereza do Oeste.
A quarta vítima, Jorgival Pinto de Aguiar de 45 anos, está desaparecida. Conhecido como "azulão" ele é procurado desde a tarde de ontem.
Apenas o carro de azulão foi encontrado na cena do crime. O outro veículo apreendido foi usado por Clodoaldo, Magno e por José para a viagem até Santa Tereza do Oeste.
Os rapazes foram atraídos até a cidade vizinha para comprar uma carga de cigarros contrabandeados. Lá foram rendidos e levados até o local do crime.
Segundo o delegado que investiga o caso, a trama que terminou em mortes já foi desvendada resta apenas a prisão dos suspeitos. Seis pessoas estão envolvidas nos crimes de extorsão mediante sequestro, são quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos, moradores de Cascavel, Santa Tereza do Oeste e Céu Azul.
"O mentor do grupo trata-se de Estevan Mariotto acusado de envolvimento em um sequestro que aconteceu no ano de 2009 em Santa Catarina", disse o delegado Pedro de Oliveira.
Estevan foi preso e condenado por arquitetar o sequestrar do filho de um empresário de Itapema.
Redação catve.tv/Cascavel
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642