Oops Notícia Foz Na Hora
Uma situação inusitada terminou em confusão dentro de um ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu, na tarde deste sábado (1º). Uma passageira teria mordido o braço do motorista e tentado atacar outro ocupante do coletivo com uma faca.
Segundo as informações apuradas, a mulher embarcou no ônibus alegando ter direito a uma gratuidade federal. O benefício, porém, não foi aceito pelo motorista, que teria informado que ela não atendia às exigências para utilizar o transporte de forma gratuita.
Inconformada, a passageira passou a pedir dinheiro aos demais ocupantes para pagar a passagem. Como ninguém teria entregado a quantia, ela ficou exaltada e iniciou uma discussão dentro do ônibus.
Durante a confusão, a mulher teria mordido o braço do motorista. Um passageiro tentou ajudar a conter a situação, mas, segundo o relato, ela sacou uma faca e tentou golpeá-lo.

Foto: Oops Notícia Foz Na Hora
O motorista e o passageiro conseguiram retirar a mulher do interior do coletivo e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe que passava pela região chegou rapidamente, conteve a suspeita e a encaminhou para a Delegacia da 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP).
O motorista e a testemunha também foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Foto: Oops Notícia Foz Na Hora
Redação Catve com informação de Oops Notícia Foz na Hora
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642