Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ação da Polícia Militar apreendeu quase 196 quilos de drogas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A operação foi desencadeada após informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 4º Comando Regional indicarem que um veículo transportava uma grande quantidade de entorpecentes de Curitiba para o município.
Com base nas informações, equipes da PM iniciaram o monitoramento do automóvel suspeito. Os policiais acompanharam o veículo até uma residência, onde flagraram o descarregamento de bolsas para o interior do imóvel.
Diante da situação, as equipes realizaram a abordagem. Durante a ação, um dos suspeitos conseguiu fugir pelos fundos da casa e, até o momento, não foi localizado.
Nas buscas, os policiais apreenderam aproximadamente 189 quilos de maconha e 6,9 quilos de cocaína. Também foram encontrados duas balanças de precisão, um notebook e diversos materiais utilizados para o preparo e acondicionamento das drogas.
Todo o material apreendido, assim como os envolvidos na ocorrência, foi encaminhado à delegacia responsável para os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, a apreensão reforça o trabalho integrado entre os setores de inteligência e o policiamento ostensivo no combate ao tráfico de drogas, retirando uma grande quantidade de entorpecentes de circulação e contribuindo para a segurança da população.
Redação Catve com aRede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642