Foto: Divulgação/Polícia Militar
O Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOTRAN), realizou uma operação de fiscalização na Região Oeste de Cascavel nesta terça-feira (7).
A ação contou com patrulhamento ostensivo e bloqueios de trânsito para coibir infrações e reforçar a segurança nas vias, com foco no cumprimento das normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Durante a operação, os policiais confeccionaram 82 autos de infração de trânsito. Ao todo, 42 pessoas e 38 veículos foram abordados.
Entre as irregularidades constatadas, quatro motoristas dirigiam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três veículos estavam com a documentação em atraso.
Ao fim da fiscalização, uma motocicleta e um automóvel foram recolhidos.
Segundo a Polícia Militar, as operações de trânsito seguem sendo realizadas em diferentes regiões de Cascavel para intensificar a fiscalização e promover mais segurança para motoristas, motociclistas e pedestres.
Paulo Eduardo/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642