Policial

Veículos com mercadorias irregulares são apreendidos na BR-369 em Cascavel

A ocorrência foi registrada como descaminho


Imagem de Capa

Dois veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro foram apreendidos na noite de quarta-feira (1º), na BR-369, no bairro Morumbi, em Cascavel.

A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Militar e pela Polícia Federal. Conforme a PM, as equipes receberam informações sobre um comboio de veículos suspeitos que seguia de Foz do Iguaçu em direção ao interior do estado. Entre os automóveis monitorados estavam um Fiat Fastback e um Hyundai HB20.

Inicialmente, os policiais se posicionaram na BR-277. Após novo repasse da Polícia Federal indicando que os veículos haviam acessado a BR-369, as equipes realizaram buscas e localizaram os automóveis nas proximidades do quilômetro 512.

Durante a abordagem, foram encontrados 15 robôs aspiradores, 35 frascos de perfume e quatro caixas de vinho. As mercadorias não possuíam comprovação de importação regular.

Seguindo orientação da Polícia Federal, os policiais apreenderam os dois veículos e toda a carga. Os bens foram encaminhados ao pátio da Receita Federal, onde os automóveis foram lacrados. Após os procedimentos, os ocupantes dos veículos foram liberados.

A ocorrência foi registrada como descaminho.

Antonio Mendonça/ Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial