Policial

Casal é preso com 342 kg de maconha durante fiscalização da PRF em Cascavel

Apreensão foi durante abordagem de rotina na madrugada desta quinta-feira (24)


Imagem de Capa

Na madrugada desta quinta-feira (25) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 342 KG de maconha durante uma fiscalização realizada em Cascavel, no oeste do Paraná.

A droga estava sendo transportada em uma GM Captiva ocupada por um casal, um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha distribuídos no interior do veículo.

Questionados pela equipe, os dois relataram que o entorpecente teria como destino final o próprio município de Cascavel.

Diante da situação, o casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos, junto com o veículo e a carga apreendida, foram encaminhados à Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Ilsinéia Machado / Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial