Imagens de câmeras de segurança registraram, na tarde desta terça-feira (23), o momento em que um homem furtou um par de tênis em uma loja de calçados localizada na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. O prejuízo informado é de R$ 280 e o suspeito ainda não foi identificado.
Conforme as imagens, o homem entrou no estabelecimento se passando por cliente. Em seguida, ele aguardou o momento em que a atendente se afastou, fingiu deixar cair uma sacola e, na sequência, colocou um tênis All Star dentro da jaqueta antes de sair da loja.
O caso foi percebido após a análise das gravações de segurança. As imagens devem auxiliar na identificação do autor do furto.
Mais informações em breve.
Amanda Flores sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642