Policial

Motorista é detido após derrapar carro em frente à base da GM em Cascavel

Passageiro também foi encaminhado após interferir na abordagem no bairro Riviera


Imagem: Catve.com

Um motorista de 28 anos foi detido no fim da noite de domingo (21) durante abordagem da Guarda Municipal em Cascavel.

A situação começou nas proximidades da base da GM no bairro Floresta, quando o condutor de um veículo Opala passou derrapando em frente ao local. A equipe iniciou acompanhamento e realizou a abordagem na entrada do conjunto habitacional do bairro Riviera.

Durante a ação, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e deve responder por embriaguez ao volante.

O passageiro, de 39 anos, interferiu na abordagem e atrapalhou o trabalho da equipe. Ele foi encaminhado e deve responder por perturbação do trabalho e desacato.

Após os procedimentos, o veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Antonio Mendonça/ Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial