Policial

Homem é preso com carro carregado de maconha na BR-277

Abordagem ocorreu nas proximidades da praça de pedágio; motorista seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba


Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira (19) após ser flagrado transportando uma grande quantidade de maconha em um Ford Focus, em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná.

A abordagem aconteceu durante uma fiscalização policial. Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram 198 quilos de maconha escondidos no porta-malas.

Além da droga, os policiais constataram que o automóvel circulava com placas clonadas. Após verificação dos sinais identificadores, foi descoberto que o carro possuía registro de furto em Foz do Iguaçu, ocorrido em maio deste ano.

O motorista informou que havia saído de Foz do Iguaçu e seguia em direção a Curitiba quando foi abordado.

Diante da situação, ele foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O veículo e a carga de entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos da Polícia Judiciária.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial